Uma Viagem pela Memória
Depois de receberem um carinho inesperado de seus amigos e parentes, os competidores preparam um churrasco cheio de nostalgia. Eles não imaginam que Bobby Flay, Anne Burrell e Sunny Anderson têm uma grande surpresa para eles.