Um Novo Futuro/Pulei O Café Da Manhã
Griffin e Juno visitam o MOD de V para descobrir como ele conseguiu convencer Bakugan a ficar do seu lado./Dan e Drago enfrentam V e Nillious na esperança de trazer Ventri de volta aos Desajustados.