Bando de Desajustados / Batalha Ou Nada
Um conflito se inicia quando Dan descobre que Mia esconde sua identidade de guerreira dos seus pais. / Dan desafia o clã de insetos a uma oportunidade única de se unir à liga de guerreiros clandestinos.