Não Lute Por Mim/Destrua Tudo
A destruição de V continua, e Dan envia um pedido de ajuda aos outros clãs./Griffin, Juno e o pai de Mia tentam criar um dispositivo para trazer o furioso Bakugan de volta ao normal.