Foi Mal, Pai Da Mia/Saindo De Curso
Dan, Griffin e Murph tentam entrar escondidos na Illusion Tech para investigar o pai de Mia e sua conexão com os ataques do Bakugan. / Mia e Ventri são os próximos a visitar MOD de V e são envolvidos em uma luta perigosa contra velhos inimigos.