Sozinhos no Mod / Hora da Sombra
Murph e Lil Jasper são largados no mundo dos desajustados por uma noite e deverão enfrentar Kage e Nillious. / Griffin e Trox representam o clã dos desajustados numa batalha contra o clã Dino.