Pane do Octogan! / Coma Carne
Um jovem guerreiro do clã aquático e seu parceiro Bakugan, Octogan, visitam o mundo dos desajustados em busca de um favor inusitado. / Tentando encontrar uma explicação para a fúria dos Bakugans, os desajustados se infiltram numa unidade clandestina.