Indo com Tudo / Mhb Ultra
O clã dos desajustados tenta encontrar o local do torneio de batalha Bakugan, deixando TC e Hammerhead em apuros! / No torneio, os desajustados se veem numa luta improvisada de quatro contra quatro.