O Som do Picles / Fora do Radar
Animado para explorar o mundo lá fora, o novo recruta dos desajustados, TC, visita um parque com Hammerhead. / Mia e Ventri são desafiados pelos rivais Raven e Flame a descobrir onde fica o mundo do clã Avian.