Constrangimento Familiar
Rosa e Rebecca se encontram no chá de bebê de Rilah. Tyra não se sente à vontade com a família de Alex. McKayla é internada para ter um parto induzido. Jessica e Nate descobrem que Chloe e Max infringiram sua única regra.