Teste de Paternidade
Anthony tenta provar a paternidade do filho de Rilah com um ultrassom 4D. Max faz revelações sobre sua dependência na terapia. Matthew visita a casa de Hailey para montar um berço. Tyra e Alex deixam o hospital com o bebê.