O Batismo de Ava
Chloe teme que Max cause problemas no batismo de Ava. Tyra se prepara para ter o bebê. Matthew troca mensagens com a melhor amiga de Hailey. Rilah se irrita quando sua mãe a obriga a morar longe do namorado.