Cinco Gerações
Chloe precisa faltar à escola por Ava está com conjuntivite. Tyra teme perder suas amigas porque está grávida. Hailey finalmente conhece a irmã de Matthew em uma aula de parto. McKayla e Caelan têm uma discussão séria.