Ela Não Sabe Amar
Nasce o bebê de Rilah. Caelan grava uma música sobre McKayla. Chloe se forma no ensino médio. Matthew diz a Hailey 2 que quer que ela seja sua namorada, mas esconde algo sobre a primeira Hailey.