Parto Difícil
A situação se complica quando o parto de Tyra é induzido. Hailey se deprime com o desaparecimento de Matthew. A família de Anthony teme que ele não seja o pai do bebê de Rilah. Caelan não acredita que McKayla esteja em trabalho de parto.