Sua Mãe é uma Irresponsável
Chloe esconde dos pais de Max que eles estão procurando um apartamento. Hailey teme que a "outra Hailey" falte ao chá de bebê. A mãe de Rilah confessa a Anthony o que realmente pensa da mãe dele.