Dúvidas e Certezas
Tyra e Alex experimentam a emoção de ser pais. Chloe não sabe se quer ficar com Max. Anthony questiona a paternidade do bebê de Rilah. O jantar com os parentes de McKayla e Caelan acaba mal.