Três Pais e Uma Pausa
Ashlee e Emmett Corrigan parecem ter uma vida perfeita, com cinco filhos lindos e um negócio próspero. Mas em março de 2011, um encontro explosivo mostra que seu casamento estava longe de ser um mar de rosas.