Controlar, Matar, Deletar
Matt e Niqué Leili se conheceram na internet e formaram uma família. Mas em 8 de julho de 2011, a ilusão de um casamento feliz cai por terra quando o corpo de Niqué é encontrado em uma mata próxima de sua casa.