Amor, Sexo e um Caminhão
Casados há 30 anos, Frances e Bill Hall Jr. parecem ter o relacionamento perfeito. Quando um encontro inesperado termina em um assassinato, em 13 de outubro de 2013, a investigação revela uma história de infidelidade e obsessão.