Votos, Mentiras e Sussurros
Hope se muda para Oklahoma para se casar com Jerry Meek, mas o relacionamento desmorona depois do nascimento dos filhos. Na noite de 21 de fevereiro de 2002, a família é vítima de uma série de crimes misteriosos.