Doente de Amor
Em 2014, a polícia encontra um cadáver em um trailer em Winona, Missouri. Os proprietários, Jason e Stephanie McClurg, enfrentavam dificuldades sérias, mas ninguém esperava que uma discussão do casal terminaria em assassinato.