Enquanto Você Dormia
O Dr. Mark Wangler e sua esposa, Kathy, parecem viver o sonho da classe média: dois filhos, segurança financeira e uma fé sólida. Mas em 4 de setembro de 2006, um assassinato premeditado expõe um segredo sombrio da família.