E, Então, Ficaram Dois
Uma desavença afasta Lauren, deixando Joe e Myesha preocupados com seu relacionamento. Samuel dá uma informação bombástica a Arune. Charlie ajuda os meninos a ganharem mais independência, mas Jen reage mal.