Relacionamento Triplo
Joe e Myesha tentam descobrir se Lauren é uma boa opção para sua relação poliamorosa. A divorciada Jolie deixa sua família em Albuquerque para morar com a namorada, Jenn, no brutal Vale de San Luis, no Colorado.