Sogras, Genros, Noras e Enteados
A mãe de Myesha a visita na fazenda, mas tem dificuldades para aceitar sua relação poliamorosa. Ryan incentiva Shayla a sair de sua zona de conforto. Jen confidencia à família de Charlie suas dificuldades com compromisso.