Puxando o Gatilho
Ken reencontra Christine em sua propriedade, mas ambos têm que correr para prepará-la para os parentes. A ética profissional de Ryan desperta lembranças traumáticas em Shayla. Myesha pede a Joe para mudar seu estilo de vida.