O Jeito Difícil
A filha de Jolie conhece Jenn, e as tensões aumentam. Ken e Christine se metem em uma encrenca enquanto fazem um conserto na propriedade. Charlie e Jen enfrentam um dilema. Shayla enfrenta seu passado sombrio.