Tarde Agradável
Myesha fica frustrada quando não consegue engravidar de Joe. Com os filhos de Jen na montanha, Charlie aprende mais sobre a paternidade. Shayla define regras na fazenda de Ryan. Arune mostra a Sam onde se divertir.