A Tempestade Perfeita
Em Black Mountain, uma supertempestade coloca em risco os filhos de Jen e seu relacionamento com Charlie. Arune diz a Samuel que deseja ter um filho. Myesha e Joe discordam sobre trazer Lauren como uma terceira esposa.