Trabalho Sujo
A terapeuta holística Shayla quer mais romance e menos trabalho na propriedade do namorado, Ryan, sob o sol forte do Novo México. Jolie enfrenta as dificuldades de uma rotina desconfortável para provar seu amor a Jenn.