Três é Demais
Lauren se esforça para se sentir menos excluída com Joe e Myesha, mas seus conflitos com Myesha só pioram. As dúvidas de Shayla fazem Ryan se descontrolar. Jolie descobre um lado mais sombrio de Jenn.