O Garoto que Ainda é Casado
Jen descobre algo que a faz questionar tudo. Tiffany baixa a guarda com Carlo. A curiosidade de Tim desperta com alguém inesperado. Cortney fica dividida e Chantel surpreende a todos com um beijo inesperado.