O Garoto que Amava seu Próprio Rosto
Cortney joga uma bomba em Tim. Colt tenta sua chance com Mei. Elise confronta Rob, mas ele está de olho em outra pessoa. Em uma noite de festa, segredos vêm à tona e a noite se transforma em um confronto inesperado.