A Garota que Tratou Como uma Entrevista
Após o encontro com Jay, Tiffany está pronta para a exclusividade. Colt e Cortney se reaproximam. O encontro de Chantel com Rocky mostra a ela onde seu coração pertence. Rob e Jeniffer planejam seu futuro, enquanto Carlo tem algo a confessar.