O Garoto que Pintou Como uma Francesa
Tiffany questiona se Carlo deveria dar outra chance após a traição. Tim e Mei se aproximam. Cortney faz uma escolha após seu encontro com Colt. Chantel se abre. Jen acusa Rob de estar saindo com outra pessoa, e a tensão explode entre Rob e Cole.