A Garota em um Quadrado Amoroso
Elise encurrala Jen e Cole por causa de um boato picante. Tiffany leva a culpa e Chantel não deixa quieto. Tim flerta de um jeito estranho, Jen começa a questionar suas conexões e Cortney se emociona com uma atualização surpreendente de Colt.