A Garota Que Jogava Mario Kart
A briga entre Jen e Tim se intensifica, e todos ficam no meio do fogo cruzado. Cortney vai embora com Colt, deixando Usman chateado. Jen volta sua atenção para alguém novo. De volta ao hotel, o ar está carregado de tensão.