O Garoto que Caiu por Ela (Literalmente)
Depois de uma lesão chocante abalar o grupo, Jen corre para o hospital e Cortney entra em colapso. Em uma aula de culinária, Tim revela seu medo de figos. Mais tarde, a noite sai dos trilhos quando Tiffany solta uma bomba e Carlo e Jay quase brigam.