O Garoto com Mamilos de Calabresa
Jen vira o jogo contra Cole e ela e Elise se unem. Chantel consegue um encontro com alguém inesperado. Usman solta a palavra com A, deixando Cortney atordoada, e o encontro de Tiffany com Jay termina com uma pergunta surpreendente.