A Garota Que Mostrou a Bunda
Oito solteiros de 90 dias estão prontos para dar uma nova chance ao amor, mas nem todos conseguem escapar do passado. Rob e Tiffany querem um novo começo. Tim fica chocado com um rosto familiar e Chantel guarda um segredo.