Contra a Parede
Ashley e Jay fogem em Las Vegas. Colt e Larissa discutem na frente dos amigos. Steven solicita o passaporte americano de Richie. Leida se encontra com a ex-mulher de Eric. Jon incomoda Fernanda por ficar até tarde com um amigo.