Jovens e Incansáveis
Colt vai para o aeroporto para conhecer Larissa. Asuelu tem uma surpresa especial para Kalani. Steven está se preparando para ir para a Rússia. Ashley vai para a Jamaica para a entrevista do visto de Jay.