Apenas a Verdade
Eric enfrenta suas filhas perturbadas. Steven surpreende Olga. As grandes notícias de Kalani incomodam sua irmã. Fernanda escreve uma carta chocante para Jonathan. Ashley e Jay fogem para Las Vegas. Larissa se reconecta com a mãe.