Sem Saída
Leida tira Tasha de casa. O passado de Jonathan o persegue. Ashley e Jay se preocupam com a segurança deles. Kalani enfrenta Asuelu. Os planos de Steven e Olga estão arruinados. Larissa e John têm uma luta explosiva.