Tudo ou Nada
Ashley descobre o segredo de Jay. Kalani e Asuelu temem que seu pai impeça o casamento. Eric e Leida têm problemas pouco antes do casamento. Steven deve deixar a Rússia. Jonathan e Fernanda dizem "sim, eu quero".