Preparado Para Correr
Colt e Larissa pensam em se mudar. Steven e Olga questionam seu relacionamento. Fernanda tenta se conectar com a mãe de Jon. Ashley e Jay mudam seus planos de casamento. Asuelu discute com Kalani. Eric e Leida atingem um ponto limite.