Eu Sei O Que Você Fez
A família de Leida chega a Nova York. As amigas de Ashley dão uma festa para Jay. Asuelu conta seu lado da história a Kolini. Larissa discute uma decisão com Debbie. Olga sente contrações e recebe uma notícia inesperada.