Flertando com o Desastre
Olga está chateada com a atitude de Steven. Leida diz à filha de Eric para sair. Colt e Larissa olham para locais de casamento. Ashley confronta Jay sobre seu comportamento não confiável. Fernanda conhece a mãe cética de Jonathan.