Um Começo Difícil
Ashley e Jay chegam aos EUA. Steven e Olga se preparam para a chegada do bebê. Larissa conhece a pessoa com quem vai morar: a mãe de Colt. Fernanda tem uma conversa com a amiga de Jon, Dani. Asuelu conhece o pai de Kalani.